Para Garotinho, candidato de Thiago Virgílio é “patético”
Alexandre Bastos 05/09/2013 17:30
[caption id="attachment_19048" align="aligncenter" width="500"] Thiago já avisou que vai votar em Júlio Lopes para deputado federal[/caption]

Durante a sessão de ontem (04), o vereador Thiago Virgílio (PTC) comentou sobre as declarações do deputado Roberto Henriques (PSD) (aqui), que o apontou como um dos políticos com dois maridos. “No Rio esses políticos são amigos de secretários do Cabral e, em Campos, estão com Garotinho. Parece aquele filme Dona Flor e seus dois maridos”, disse Henrique.

Na tribuna, Virgílio chamou Roberto Henriques de “deputado catapora”, de “traíra” e deixou claro que é amigo do secretário de Transportes Júlio Lopes. “Vou votar no Garotinho para governador e no Júlio Lopes para deputado. Não tem problema algum”, disse Thiago.

Na mesma hora, por ironia do destino, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) publicou uma nota em seu blog (aqui) chamando o candidato de Thiago Virgílio de “patético”. Em nota intitulada “O patético secretário Júlio Lopes”, ele diz: “Faltam-me palavras para definir o secretário Júlio Lopes. Agora a culpa é dos passageiros e de Beltrame que não coloca a polícia para bater na população. Debocha das pessoas, afronta o bom senso, mas deixa claro que está a serviço da Supervia. Agora mesmo, Júlio Lopes deve estar se arrumando, afinal é convidado da festa dos 90 anos do Copacabana Palace. Vai beber uísque e champanhe enquanto o povo que volta para casa deve estar sofrendo nos trens da Supervia”.

Ainda bem que Garotinho é um democrata e vai entender a ligação entre Júlio Lopes e Thiago Virgílio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS