Líder
Christiano 04/08/2013 21:53
[caption id="attachment_206496" align="aligncenter" width="407" caption="Foto: Márcio Alves / Agência O Globo"][/caption]

O Botafogo venceu o Vasco por 3x2, em um jogaço no Maracanã, e retomou a liderança do campeonato, desde ontem na mão do Cruzeiro. Rafael Marques, com 2 gols, e Seedorf marcaram para o campeão carioca. André descontou para os vascaínos. É a quarta rodada em onze dos alvinegros na ponta. A única que vez que o clube liderou tanto assim no Brasileirão foi em 2007.

A vitória foi merecida pelo futebol apresentado em campo e por ser a melhor equipe. Porém, a arbitragem interferiu diretamente no resultado do jogo, ao anular de forma incorreta um gol de André quando o jogo estava 0x0. No contra-ataque o Botafogo fez 1x0 com Rafael Marques.

Seedorf, sempre ele, Rafael Marques e Vitinho foram os destaques no Botafogo. No Vasco, Juninho teve atuação de Rei da Colina e André também esteve muito bem. No final o Botafogo, como vem acontecendo, recuou perigosamente e colocou a vitória em risco, com o Vasco perdendo um gol na pequena área, embora estivesse mais maduro o quarto gol botafoguense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS