Brazão eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Alerj
Suzy 13/08/2013 17:48
O deputado Domingos Brazão (PMDB) é o novo presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O parlamentar, que assume a liderança da comissão encarregada de julgar a viabilidade legal e constitucional de todas as proposições em tramitação, foi eleito nesta terça-feira (13) com seis votos a favor e uma abstenção.
"Já sou membro da CCJ há muito tempo e sei como funciona a comissão. Os deputados que compõem a CCJ são experientes. Nós queremos reunir todas as condições para dar velocidade aos trabalhos, tratando com igualdade os deputados, independente de suas cores partidárias. Nós vamos trabalhar para que a CCJ avance. Esse é nosso compromisso e será meu esforço para dar a melhor resposta à Casa e a população do nosso estado", comentou Domingos Brazão.
O vice-presidente do colegiado passa a ser o deputado Bernardo Rossi (PMDB). Os demais membros são André Corrêa (PSD), André Ceciliano (PT), Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), Luiz Martins (PDT), Geraldo Pudim (PR) e Dica (PSD).
O deputado Domingos Brazão ocupa uma das 70 cadeiras do Legislativo fluminense desde as eleições de 1998, quando teve 27.287 votos, sendo reeleito respectivamente em 2002 (68.300 votos), 2006 (72.263) e 2010, (91.774). O próximo encontro do colegiado está marcado para o dia 20 de agosto, às 14h.
(Fonte: Assessoria)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS