Autuori em ritmo de despedida
08/07/2013 20:07

Após o término da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro retornou no final de semana com força total. Os clubes do Rio entram em campo e obtiveram resultados distintos. No Vasco, o técnico Paulo Autuori pode largar o time a qualquer momento. Já no Flamengo, o treinador Mano Menezes barrou o meia Carlos Eduardo e escalou o volante Val em seu lugar. Pelo Botafogo, Lodeiro comemora a primeira colocação na competição. Por fim, no Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri admitiu sua falha no gol da vitória do Glorioso.

No Cruz-Maltino, após a derrota por 5 a 3 para o Internacional, Paulo Autuori desembarcou com a delegação do Vasco no Rio de Janeiro durante a tarde desta segunda. O treinador não mudou o discurso da véspera e a saída do Vasco aparentemente é apenas questão de tempo. A possibilidade de trabalhar no São Paulo e substituir Ney Franco foi abordada durante o cerco promovido pelos jornalistas.

— O São Paulo me procurou diversas vezes nos últimos anos. Estaria feliz da vida se pudesse dizer não de novo, pois estaria confortável onde estou. Mas não estou confortável. Estou aberto a qualquer possibilidade uma vez resolvida a situação com o Vasco. Comuniquei a decisão aos dirigentes na sexta — assegurou o ainda comandante vascaíno, que preferiu não comentar qual era sua decisão, mas completou em seguida, “Sexta houve uma frustração enorme quando os salários não bateram. O prazo foi estabelecido pelo Vasco. Tem momentos na vida que só se resolvem com choque. O Vasco vive uma situação muito grave e precisa ser confrontada. Gostaria de dizer que estou esperançoso, mas não estou”, encerrou o quase ex-treinador vascaíno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS