Encerradas inscrições para a 3ª etapa do Campos Run
Marcos Almeida 18/07/2013 20:53

Por Wesley Machado

A Fundação Municipal de Esportes (FME) comunica que as inscrições para a 3ª etapa do Campos Run, o circuito de corrida de rua de Campos, estão encerradas. As inscrições foram abertas às 12 horas desta quinta-feira (18) no site minhasinscricoes.com.br e se encerraram às 18 horas, portanto em seis horas.

O diretor de esportes de alto rendimento da FME, idealizador e organizador do Campos Run, Marcos Almeida, lembra que os inscritos deverão levar no dia da entrega dos kit´s, 3 de agosto, véspera da corrida, no Shopping Avenida 28, as duas latas de leite em pó que serão doadas aos projetos sociais da Fundação Municipal da Infância e Juventude .

- Foram preenchidas as 300 vagas para a corrida principal e infantil e desta vez não abriremos mais vagas. Os pais ou responsáveis que queiram levar suas crianças poderão fazê-lo. E mesmo quem não esteja inscrito, desde que esteja preparado, poderá participar, por se tratar de um evento público. Só não garantimos o kit com camiseta, número e chip e a medalha de participação – explica Marcos Almeida.

A 3ª etapa do Campos Run será realizada no dia 4 de agosto com largada às 8h30 de frente do cais da Lapa e percurso de 5 km pela Avenida XV de Novembro até a ponte General Dutra, retornando até o Cais da Lapa. O evento fará parte da programação esportiva da 361ª Festa do Santíssimo Salvador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS