2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos
Marcos Almeida 13/07/2013 12:41

A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste domingo (14) a 2ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos, o Campos Run. A largada será às 8h30, da Praça Santo Antônio, em Guarus. O percurso será de 5 km, da Praça Santo Antônio até o Parthenon, voltando pela Avenida Francisco Lamego, subindo a Ponte Leonel Brizola, conhecida como Ponte Rosinha; fazendo o contorno em frente ao Mercado Municipal e retornando à Orla I pela ponte, passando pelo Sesi, indo pela Avenida Bartholomeu Lysandro e chegando novamente à Praça Santo Antônio.

A entrega dos kits com camiseta, número, chip e brindes do patrocinador será realizada no sábado (13), véspera da competição, das 15h às 19h, no Shopping Avenida 28. Segundo o organizador do Campos Run, o diretor de Esportes de Alto Rendimento da FME, Marcos Almeida, estão sendo aguardados 350 atletas, entre adultos, cadeirantes e crianças, que competirão nas categorias masculino e feminino, morador de Campos e geral. “Estamos em contato com a atleta Maria Aparecida, a Cida, que ficou em 3º lugar na prova de 6 km da Family Run, realizada no último final de semana, no Rio de Janeiro; e que deverá participar da prova aqui em Campos domingo”, afirma Marcos Almeida.

O Campos Run teve 14 etapas realizadas entre 2009 e 2012 e uma etapa já realizada este ano, em janeiro, durante os festejos de Santo Amaro. E terá mais quatro etapas ao longo do ano de 2013, além desta 2ª agora domingo na Praça Santo Antônio. As próximas etapas serão no dia 04 de agosto na Avenida 15 de Novembro; 15 de setembro na Avenida José Carlos Pereira Pinto; 20 de outubro na Arthur Bernardes e 24 de novembro na Avenida Nazário Pereira Gomes, estas últimas vias que receberam recentemente obras da Prefeitura de Campos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS