O verdadeiro espírito do esporte 3 (Por Luciano Saad)
Marcos Almeida 10/07/2013 20:24

Não tem o que agradecer!! Pelo contrário Serginho, se não fosse sua presença me estimulando e desafiando, o tempo inteiro ao meu lado, com certeza não teria fechado a primeira metade com o meu melhor tempo de meia... e a segunda perna, com o calor que estava fazendo, sabíamos que seria sofrimento (sem esquecer das inúmeras vezes que trouxe mais um copo de água e me dava!).

....no km 28... quando apareceu as primeiras câimbras... se não fosse você... talvez tivesse andado! Mas continuei correndo, mesmo com as dores pedindo para parar! E realmente quando me falou que ia diminuir... pensei comigo... "daqui a pouco ele cola do meu lado de novo!" ...te procurei algumas vezes, para ver se estava próximo... mas como doía olhar para trás... e diminuir o ritmo?!? Que ritmo, naquele momento só pensava "se diminuir... trava tudo! Não posso parar... não posso parar!"

Espero num futuro breve, estar correndo de novo com você, quem sabe num evento mais propício a quebras de recordes! Pois se conseguir correr junto com você 100%... pulverizo meu melhor tempo!!!
Abs e melhoras!!
Luciano Saad
Atualizado às 6:19 de quinta (11) com edição de  nova foto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS