Resultados da maratona do Rio, meia maratona e family run
Marcos Almeida 08/07/2013 21:37

Estes são, abaixo, os resultados destas 3 provas que aconteceram este fim de semana (7/7) no Rio de Janeiro. Um dia lindo onde os que se prepararam para a maratona foram surpreendidos e prejudicados, visto o calor e horário da sua largada. Para os corredores da meia maratona e family run, foi bem mais fácil. De qualquer forma concluir a prova é a maior vitória e desafio de todo corredor.

Fica a aprendizagem em relação ao respeito em provas deste quilate, onde cada local tem a sua história. Somente muita experiência pode conduzir o corredor em busca de melhoras do seu próprio tempo, o famoso Personal Best. E esta história vai ser contada somente após a conclusão de cada prova, com muitas lágrimas e, na maior parte das vezes, orgulho e extrema satisfação pelo dever cumprido.

Talvez após passar esta difícil experiência, entende-se melhor determinadas precauções antes não respeitadas e por muitas vezes, no calor (olha ele aí de novo) de uma longa e extenuante preparação, rebeladas e mal interpretadas. Vamos em frente e até a próxima.

Resultados: aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS