Hublot aporta no Rio
Christiano 19/07/2013 12:07

Foi inaugurada ontem no shopping Fashion Mall, um dos mais refinados do Rio, em São Conrado, a primeira loja da Hublot na América Latina. A operação da marça suiça no Rio será da Sara Joalheria, que já atua no ramo. A Hublot é patrocinadora oficial da Copa de 2014 e lançará um modelo em homenagem a Pelé.

A loja tem 34 m² e conta com uma fachada em pedra polida preta e instalações em vidro e metal, detalhes que foram inspirados no material que forma a assinatura dos relógios da marca. A Hublot foi fundada em 1980, na Suíça, com o revolucionário conceito que misturou um relógio de ouro com uma pulseira de borracha preta. Este conceito de fusão de materiais improváveis segue até hoje como um dos diferenciais da marca.

Em 2008, a Hublot foi adquirida pelo grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), dono de um portifólio que conta com várias das melhores marcas mundiais, como Louis Vitton, Christian Dior, Moet&Chandon, Tag Heuer, Henessy, Dom Perignón, Givenchy, Fendi, Bulgari, Marc Jacobs, Kenzo, Sephora, Céline, Donna Karan, Pucci, Terrazas de los Andes e Belvedere.

Uma inusitada campanha publicitária de oportunidade foi feita pela Hublot em 2010. Após o chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, e sua namorada brasileira Fabiana Flosi terem sido assaltados em R$ 500 mil em jóias e relógios, incluindo um Hublot, em Londres, a marca suíça publicou o anúncio abaixo, que fez sucesso, onde Bernie aparece com o olho roxo seguido da frase “Veja o que as pessoas fazem por um Hublot”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS