Sorria, você pode ser assaltado
Christiano 16/07/2013 20:19

Você mora em prédio em Campos? A questão de ter mais segurança para você e sua família pesou em sua decisão? Se você respondeu sim às duas perguntas, preste atenção no resultado de um "teste" informal na segurança do acesso aos prédios mais luxuosos da cidade feito por um médico, com o auxílio de um amigo seu.

Eles saíram em um carro de bom padrão, totalmente coberto por insufilm escuro, e o embicaram nas entradas das garagens de alguns dos principais prédios campistas. Ao chegar, eles sempre cambiavam o farol, davam dois toques na buzina e se aproximavam bem do portão.

O resultado? TODOS, TODOS os porteiros abriram o portão da garagem sem qualquer questionamento. Veja abaixo a lista dos prédios que abriram o portão e fariam o mesmo se no carro estivessem ladrões:

Magnific Diamond Tower Lumiere
Alfredo Volpi Excalibur Dom Quixote
Cartier Soleil Levant Le Park
Rembrandt Quartier Dor Van Gogh
Real Tower Drummond Art de Vivre
Alais Bastos Viena

Sorte dos edifícios e de seus moradores é que os ladrões que vem atacando estabelecimentos comerciais e residências, sob os olhares espectadores da polícia, ainda não descobriram esta absoluta falta de segurança dos prédios em Campos.

Se você mora em prédio, não precisa esperar que os ladrões descubram este filão e que a frase título da nota vire realidade. Mobilize-se já com seus vizinhos e, através do síndico, e exija da administradora da mão-de-obra do seu prédio providências e treinamento adequado para os porteiros.

Em tempo: o teste era uma aposta entre o médico e o seu amigo. O médico confiava na segurança do seu prédio. Perdeu. Ficou tão decepcionado que postou tudo no Facebook, alertando os seus amigos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS