Ralfe Reis: Prefeitura economizou nos shows
Christiano 03/07/2013 18:23

O atento Ralfe Reis, sempre uma boa fonte, me enviou pelo Twitter o link de uma notícia postada em seu blog (confira aqui), na qual foi feito um levantamento comparativo entre os valores pagos pela Prefeitura de Campos e outros que teriam sido pagos por outras Prefeituras e entidades jurídicas.

Segundo ele, neste levantamento a Prefeitura de Campos teria economizado em vários shows, tendo alguns deles sido citados em um quadro comparativo, com valores menores aos pagos em outros lugares. Não foi citado na nota o show da cantora Gilmelândia, cantora no máximo mediana, que custou R$ 145.000,00 e é o que mais salta aos olhos dos leigos.

A nota é uma resposta às notícias publicadas pele Veja e vários blogs locais (inclusive este, aqui), que questionaram, nos últimos dias, os shows, cujos valores só foram publicados agora no Diário Oficial, depois de cinco meses. A mesma nota publicada por Ralfe Reis foi publicada em vários blogs e sites governistas, todos sem o devido crédito para ele.

Confira aqui a publicação, entitulada "Números mostram economia na contratação de shows da prefeitura de Campos".

Atualização às 21h44 de 04/07/2013: Leitores questionam, nos comentários, os critérios adotados no quadro comparativo, como comparações em períodos e anos diferentes, a propalada economia citada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS