Evento de orquestras cancelado para dar lugar a seminário com Garotinho como palestrante
Suzy 12/07/2013 23:56
O leitor do blog , Cláudio, enviou comentário informando o porquê do cancelamento do evento do Orquestrando a Vida no Trianon, como falei aqui. Veja o comentário de Cláudio:
Jonhy William não quis polemizar, mas, sabem por que o evento foi cancelado? Pois bem, na última hora a Prefeitura resolveu programar no local (12, 13 E 14 de julho) um SEMINÁRIO voltado para o funcionalismo municipal, cancelando um evento CULTURAL, de altíssimo nível e tão aguardado pela população, o qual estava programado ha muito tempo. Com uma aberração dessa não precisar dizer muito – o querido Teatro Trianon virou bagunça.
E o leitor tinha razão. A prefeita Rosinha abriu hoje Seminário para avaliação de metas, destinado ao funcionalismo. O evento vai até domingo. E nas avaliações de metas do governo municipal, após a prefeita, o palestrante seguinte foi... o deputado federal Garotinho. [caption id="attachment_9370" align="aligncenter" width="300"] Foto: Roberto Jóia[/caption] Motivo relevante para cancelar evento de cultura. O blog de Ricardo André falou primeiro sobre o seminário (pajelança como classificou) aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS