Trecho da Barão de Cotegipe é interditado para obras do Centro
22/06/2013 11:06

Mais um trecho da Rua Barão de Cotegipe vai ser fechado ao trânsito pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), na manhã desta segunda-feira (24), atendendo a uma solicitação da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, para dar continuidade às obras do Centro Histórico de Campos, que avançam a partir de agora em direção à Rua Tenente Coronel Cardoso.

A obra vai iniciada no trecho entre a Formosa e a Rua Oliveira Botelho, o que torna necessário o fechamento da via que tem papel importante no sentido de escoar o trânsito do centro da cidade. Na terça-feira (25), outro trecho vai ser fechado na Barão de Cotegipe, entre a João Pessoa e a Oliveira Botelho.

Para o diretor de engenharia de trânsito do IMTT, Paulo Dias, o motorista que anteriormente utilizava a Barão de Cotegipe como corredor viário para deixar o Centro, vai ter como opções as ruas 13 de Maio e dos Andradas, que deverão receber um fluxo maior de veículos.

- Estas são as opções que o motorista vai ter, durante o período da obra, que vem sendo feita para melhorar a qualidade de vida da população e valorizar o Centro de Campos. Estamos trabalhando para que a obra seja feita com o menor prejuízo possível para os motoristas – afirmou Paulo Dias.

Fonte: Secom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS