Inscrições abertas para curso de libras
03/06/2013 16:06

A Secretaria Municipal de Educação (SME) abriu nesta segunda-feira (03), inscrições para curso gratuito de capacitação em libras. Os interessados deverão se inscrever até sexta-feira (07), das 8h às 17h, na sede da secretaria. O curso será voltado para profissionais da área da educação e pessoas da comunidade. As aulas serão iniciadas no dia 17 deste mês.

De acordo com informações do professor de libras, Reginaldo Ferreira da Silva, será um curso de 40h e acontecerá no período de aproximadamente três meses. As aulas serão realizadas uma vez por semana e os interessados poderão optar em realizá-las de manhã, a tarde ou noite (confira calendário abaixo).

Para se inscrever, os candidatos deverão ter idade acima de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental, antiga 8ª série. No ato da inscrição é necessário apresentar documentos pessoais e uma foto 3x4. As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 17h, no Departamento Multiprofissional na sede da secretaria, situado na Praça Cinco de Julho, n° 60, prédio da estação ferroviária, Centro.

- Os professores que realizarem o curso receberão certificados emitidos pela secretaria - finalizou Ferreira.

Dias e Horários que o curso será realizado
Dias     Horários
Segunda-feira    Das 8h às 12h.

Terça-feira    Das 13h às 17h.

Quarta-feira.    Das 18h às 21h.

Fonte: Ascom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS