Minimaratona da Lagoa Rodrigo de Freitas
Marcos Almeida 25/06/2013 06:23
No ato da inscrição o participante deverá optar em caminhar/correr 7,5km (uma volta pela ciclovia), correr 15km (duas voltas pela ciclovia), correr 22,5km (três voltas pela ciclovia) ou correr 30km (quatro voltas pela ciclovia).  Esta atividade faz parte do PROJETO DIGA NÃO À FOME! que visa adquirir gêneros alimentícios, roupas e materiais de extrema necessidade para a manutenção de famílias carentes cadastradas em nosso Banco de Dados, da cidade do Rio de Janeiro. Também é importante frisar que este nosso Evento Beneficente não tem caráter oficial, pois não possui as autorizações pertinentes, e por este motivo o evento ocorre pela ciclovia, num horário cedo, a fim de não incomodar outras pessoas que estarão ali praticando a sua atividade física. Clique aqui para visualizar o Local de Largada e de Chegada do Evento Clique aqui para visualizar o Local de Largada e de Chegada do Evento Clique aqui para visualizar o Local de Largada e de Chegada do Evento Clique aqui para visualizar foto do evento anterior Clique aqui para visualizar foto do evento anterior

Programação

As largadas ocorrerão, conforme abaixo:  a) Às 07:30 horas - Participantes dos percursos de 22,5km e 30km; b) Às 08:00 horas - Participantes dos percursos de 7,km e 15km.

Informações Adicionais

Premiação

Todos os participantes que completarem o seu respectivo percuros, inclusive os caminhantes, receberão um bonito troféu de participação.

Observações

Organização: Fernando Correia Guimarães [email protected]

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS