K21 Pedra Azul
Marcos Almeida 13/06/2013 19:02

Prometendo colorir Pedra Azul, os organizadores convidam aos atletas apaixonados pela K21 Series a serem parte da história da primeira meia-maratona trail run do estado.

Dentro do espírito K Series: quanto pior, melhor! A Primeira edição da K21 Pedra Azul irá acontecer no dia 16 de Novembro e terá como cenário a bela paisagem da região de Domingos Martins – ES. Com a dificuldade do terreno, os corredores terão que superar um percurso com muitas trilhas, subidas e descidas íngremes, mas também poderão desfrutar das riquezas naturais da reserva ecológica local.

A prova oferecerá as modalidades K21 individual e revezamento de duplas (2x10,5 km). Serão disponibilizadas 500 vagas, sendo 300 para a modalidade individual e 200 para o revezamento (100 duplas).

Tendo firmado parceria com a associação de hotéis da região, a organização antes de tudo buscará oferecer com a K21 uma experiência aos atletas que irá muito além da prova em si. Será a oportunidade de conhecerem melhor esta “jóia” do sudeste brasileiro através do esporte.

As inscrições para a K21 Pedra Azul poderão ser feitas através do site oficial do evento: www.k21series.com.br/k21pedraazul e irão desde o dia 14 de Junho até 30 de Setembro ou até atingir o limite de 500 atletas. Informe-se sobre descontos para grupos e assessorias esportivas contactando pelo [email protected].

Data: 16 de Novembro de 2013 Local: Domingos Martins – ES Modalidades: K21 individual e K21 revezamento (2x10,5) Organizadores: Allan Haynes Jr. (Lera), Marcos Falcon e Carlos Eduardo Brito.

Revista Esportiva Oficial: Go Outside Apoio: Prefeitura Municipal de Domingos Martins, IEMA - ES e VIX Seguros

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS