A importância do Whey Protein após o treino!! (Por Karla Bernardes)
Marcos Almeida 04/06/2013 05:43

Guys, sabia que  é muito importante depois do treino de musculação usarmos um suplemento protéico para alimentar nossos músculos??

Sim, porque só com refeições diárias é difícil atingirmos a quantidade necessária de proteínas diárias sem ingerirmos gordura junto. Por isso usar  o suplemento em pó  Whey Protein após os treinos é essencial para alimentarmos nossos músculos de forma rápida e menos calórica.

Para uma maior absorção, o ideal é batermos o Whey só com água, mas quando usarmos para substituir uma refeição ele pode ser batido com  leite light ou Ades light.

Eu, com orientação médica, uso o Whey após meu treino da manhã, com 250 ml de leite Ades light para substituir meu café da manhã. Bato  com leite para conseguir saciar minha fome até a hora do almoço e assim manter meu peso.

Meu Whey preferido é o ISOPURE zero carb porque ele tem um sabor delicioso e por ter zero de  carboidrato. Ele tem vários sabores, mas os que mais gosto são os de baunilha e o de Cookies & Cream.

IMG_6158IMG_1505

 

Substituir o café da manhã ou o lanche da tarde por um shake de Whey, é uma boa opção para perdermos peso e ficarmos durinhas ;)

Mas lembrem–se, o treino é o mais importante. Suplementação só funciona com bons treinos!! Bjoks.

Karla Bernardes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS