Somente até hoje às 23h59!
Marcos Almeida 01/06/2013 16:01

Aí galera que tem acompanhado meus passos e minha correria (literalmente) em busca de mais um grande objetivo. No próximo domingo, dia 2 de junho, vou enfrentar o maior desafio de toda a minha carreira. Encarar os 87Km da Comrades Marathon, na África do Sul, a ultramaratona mais famosa e desejada do mundo. Vai ser puxado, mas vou pra fazer bonito.

E não estou aqui só para pedir torcida, estou aqui porque vocês também vão ganhar com essa corrida. Um desafio para tornar a vibração ainda mais emocionante para quem vai me acompanhar nesta prova. É o seguinte, todo mundo vai poder dar um palpite sobre o tempo que farei nesse desafio, e a pessoa que der o palpite mais próximo do tempo que eu finalizar a prova vai levar pra casa um kit cheio de prêmios incríveis dos meus patrocinadores. Basta acessar minha página no Facebook para dar seu palpite. O palpite deve conter horas (h), minutos (min) e segundos (seg).
Dá uma olhada nos prêmios: 1 par de tênis Gel Lyte 33 2 (o mesmo modelo que usarei na prova). 1 óculos Oakley modelo RadarLock®. 1 voucher de compras da Kanui no valor de R$ 200,00. 1 macaquinho de competição do atleta Adriano Bastos (autografado!). 6 meses de treinamento (presencial ou virtual) com a assessoria esportiva Adriano Bastos Treinamento Esportivo. Bora dar seu palpite!!! Essas são as regras de participação: - Ganhará a pessoa que acertar o tempo exato ou der o palpite que mais se aproximar do tempo de conclusão do atleta Adriano Bastos. - O palpite deverá ser postado como comentário em um dos banners da promoção existentes na página do facebook do atleta Adriano Bastos. - Valerá apenas um palpite, que deverá ser postado uma única vez. - A pessoa que postar mais de um palpite será automaticamente eliminada e perderá o direito de concorrer à promoção. - Para o palpite valer, deverá constar horas (h), minutos (min) e segundos (seg). Ex: 6h10min23seg. Palpites que não constarem os segundos (seg), ex: 5h50min, serão automaticamente eliminados da promoção, pois os segundos serão o critério de desempate no caso de várias pessoas palpitarem o mesmo tempo (horas e minutos). - O prazo final para deixar seu palpite registrado será às 23h59 do sábado, dia 01/06, horário de Brasília. Todos os palpites postados após este prazo não serão aceitos. - Ao final do prazo da promoção, caso duas ou mais pessoas tenham postado tempos iguais, valerá como critério de desempate e vencerá a promoção a pessoa que tiver postado o palpite primeiro (todos os comentários tem seu horário de postagem registrado).
- A divulgação oficial do palpite vencedor será realizada na sexta-feira, dia 7 de junho. www.asics.com.br www.oakley.com.br www.kanui.com.br
Adriano Bastos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS