Seletti aporta na região
Christiano 21/06/2013 22:14

O Grupo 3J não para. Comandado por Juca Pinto e o seu filho José Carlos Maciel (Juquinha) eles agora assinaram contrato com a Seletti, opção de fast food destinada ao segmento de alimentação saudável.

A primeira loja da Seletti na região ficará localizada no Shopping Plaza Macaé, na sua praça de alimentação, no local onde funcionou uma unidade do Mister Pizza. A marca foi fundada em 2007 pelo casal Luis Felipe e Bia Campos. Ele é ex-sócio do Spoleto. A rede já tem mais de 30 operações em praças de alimentação de shopping centers nos estados de SP, RJ, MG e DF.

O Grupo 3J é proprietário de 4 lojas Subway na região, sendo três em Campos (Dom Bosco, Boulevard Shopping e Pelinca) e uma em Itaperuna. Tem duas unidades do MegaMatte na região, uma em Macaé e outra a ser inaugurada no Central Plaza Shopping. E irá inaugurar no Shopping Avenida 28 a primeira unidade da Freddo no interior do estado.

[caption id="attachment_205502" align="aligncenter" width="568" caption="Juca e Juquinha Pinto na Feira de Franquias de São Paulo, onde assinaram contrato com Luis Felipe Campos, proprietário da Seletti, para a primeira loja da marca no interior do estado do Rio"][/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS