Beleza Natural abre 80 vagas
Christiano 21/06/2013 21:24

A rede de salões Beleza Natural está contratando para a sua primeira loja em Campos, no Boulevard Shopping, que será inaugurada no segundo semestre e foi anunciada aqui, em primeira mão.

São 80 vagas abertas para vários cargos, como auxiliar de cabeleireira, cabeleireira, estoquista, auxiliar de manutenção, atendente de loja, recepcionista e assistentes administrativos, de atendimento e de marketing.

Hoje, centenas de mulheres saem todo mês de Campos em caravanas para se tratar no Beleza Natural no Rio de Janeiro. Elas alugam ônibus e organizam grupos que saem ainda de madrugada rumo à capital. A enorme procura motivou a rede de salões a abrir uma filial aqui na cidade, no Boulevard Shopping.

Seu público-alvo são mulheres e homens das classes da classe B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los e sim deixá-los bonitos naturalmente. A rede conta hoje com 1.700 colaboradores, sendo que 80% deste quadro é formado por ex-clientes.

A exigência é de ensino médio completo. Os  interessados devem enviar currículo, com o nome da cidade e do cargo para o qual estão se candidatando, para [email protected]. De 24/06 a 26/06, das 09h00 às 16h00, será feito um cadastro interessados na Microlins da rua Alvarenga Filho. Dúvidas podem ser tiradas no (21) 3413-4938.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS