1º FERA Night Run
bethlandim 27/06/2013 12:09

Aconteceu o  1º FERA Night Run (prova de corrida noturna) no polo gastronômico em Grussaí, São João da Barra, organizado pela FERA Assessoria esportiva dos professores Ronaldo Maciel e JH Ferrari.  Foram mais de 300 atletas inscritos o que coroou a grandeza do evento. O percurso mesclou corrida no asfalto e na areia,  com tochas que iluminavam todo caminho dando  um  charme especial a  prova que  ocorreu a noite. O curso de Fisioterapia e de Educação Física do ISECENSA e a Clínica Escola de Fisioterapia apoiaram o evento esportivo.

Filipe Jorge Sampaio e  Sileno Junior profesores do ISECENSA e fisioterapeutas da Clinica Escola do ISECENSA.

Premiação do atleta vencedor.

Os alunos da Fisioterapia contribuíram oferecendo aos participantes atendimento fisioterapêutico preventivo, realizando crioimersão, técnica que visa minimizar os danos teciduais pós prova através de resfriamento brusco por imersão em água com gelo e realização de alongamentos que permitiram uma melhor recuperação após o esforço.

Os cursos de Educação Física e Fisioterapia do ISECENSA marcaram presença no evento. Os alunos da Educação Física tiveram participação efetiva na organização da prova e direcionamento do trajeto.

Sileno Júnior, Camila Santana e Felipe Jorge.

O grande campeão da prova foi o atleta Luis Cláudio Barreto, que realiza fisioterapia na Clínica Escola Maria Auxiliadora (CEMA), e de forma muito simpática, sempre dedica seus resultados ao corpo clínico da CEMA, pois graças ao tratamento o atleta consegue realizar seus treinos e alcançar os resultados.

Os professores  Sileno Junior, Anderson Moraes, Felipe Jorge e Jeferson Silva.

Com afeto,

Beth Landim

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS