Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Macaé
09/05/2013 10:05

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplicado (PSS) na Prefeitura de Macaé para atender à necessidade de contratação de pessoal para o atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Social. As inscrições para o PSS estão abertas até o dia 14 deste mês e acontece em caráter de urgência, para a contratação temporária de pessoal com prazo máximo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. O total é de 115 vagas, sendo 15 para Técnico Residente e cem para Orientador Social.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Administração, Avenida Rui Barbosa, 275/ 1º andar, sala 106, Centro, das 9h às 16h. O resultado provisório será divulgado no dia 21 e os recursos podem ser encaminhados nos dias 21 e 22. O resultado final será divulgado no dia 24 e o início da vigência do contrato é 1º de junho.

O Processo Seletivo consistirá em duas etapas: prova de títulos que comprove a escolaridade e entrevista presencial. Para o cargo de Técnico Residente é necessário ter ensino fundamental incompleto e cumprir 40 horas semanais, Já para o cargo de Orientador Social as vagas são distribuídas da seguinte forma: 40 para homens e 60 para mulher. É necessário ter ensino médio completo, trabalhar em regime de plantão (12x36) nos seguintes locais: Cemaia, Peti e Cras.

No ato da inscrição é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos: currículo atualizado; cópia da Carteira de Identidade; cópia do Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; Cópia do CPF; cópia do PIS/PASEP; Cópia do Certificado de reservista das forças armadas; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Cópia do Comprovante de escolaridade; cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos; cópia do Comprovante de residência atualizado (últimos seis meses – conta luz, água ou telefone – apresentar um dos comprovantes acima citados juntamente com a declaração do proprietário, com reconhecimento de firma em cartório); informar banco, agência e conta corrente (Banco Itaú ou Banco do Brasil); declaração de acúmulo de cargo público; comprovante de atuação em Projetos Sociais. As cópias dos documentos listados deverão ser apresentadas de forma que não haja mais de um documento na mesma folha.

Fonte: Secom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS