Dez mortos em acidentes entre noite e manhã de hoje
19/05/2013 15:05

Três acidentes, sendo dois na BR 101 (Campos-Rio de Janeiro-Vitória) com 10 vítimas fatais e um outro sem gravidade na RJ 216 (Campos-Farol) foram registrados entre a noite de sábado e manhã de hoje na região.

Cinco mulheres morreram após acidente na BR 101, por volta de 4h deste domingo, em Campos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no cruzamento  com a Avenida Carlos Alberto Chebabe, em Guarus. Cinco mulheres que estavam em um veículo Astra morreram, um sexto ocupante foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Três das vítimas fatais morreram no local, outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde. Dois ocupantes do outro veículo envolvido no acidente, um Space Fox foram socorridos para o HFM.

As vítimas fatais foram identificadas como: Terezinha de Jesus, de 45 anos, Sueli Pessanha da Silva, Tatiana Oliveira Gomes, de 33 anos, Denise Maciel da Silva e Nísia Cristina da Silva, de 42 anos

Já no sábado por volta de 18h, quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente ontem, na BR 101, no trevo de Macaé. As quatro pessoas, de uma mesma família que estavam no Cross Fox, de Rio das Ostras que foi parar próximo a um brejo morreram.  O acidente envolveu uma caminhonete L200 Triton, de Niterói, que ia no sentido Espírito Santo.

Os bombeiros e a concessionária que administra a rodovia chegaram a socorrer as vítimas, mas duas delas não resistiram e morreram a caminho do Hospital Municipal de Macaé. Os corpos das quatro vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A pista foi sinalizada em sistema de “Pare e Siga” para atendimento do  trabalho de perícia técnica, remoção dos veículos e liberação total da pista aconteceu às 21h. Durante período, o trânsito ficou lento na região. O acidente foi registrado na 123ª Delegacia Legal.

Capotamento — Um jovem, de 24 anos que dirigia um Focus prata, de placa de Campos seguia para a Praia do Farol, onde mora, quando por volta das 6h de hoje, próxima a Boa Vista, teria dormido ao volante, capotando com o carro, que invadiu o quintal de uma casa nas margens da RJ 216. Na hora do acidente, Maria da Penha, 67 anos, dormia no quarto e por pouco não foi atingido pelo veículo. Por causa do susto, ela passou mal e foi socorrida pela família. O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado para o posto médico da praia.

João Noronha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS