Desafio das Montanhas
Marcos Almeida 20/05/2013 12:15
São Fidélis é uma cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, acolhedora, histórica e com muita vocação para a prática dos esportes de aventura e, em especial, do Mountain Bike, devido às diversas estradas de terra que cruzam e interligam o município, desde às margens do Rio Paraíba do Sul até as mais altas montanhas que integram a Serra do Mar.   O São Fidélis Ciclismo é um grupo formado por ciclistas amadores, de idades e profissões variadas. Ele é uma associação legalizada, aberta ao ingresso de quaisquer interessados pela bicicleta e não possui fins lucrativos. O que nos une é a amizade, a paixão pelo ciclismo, pela natureza, pela aventura, pela solidariedade, e por superar desafios! Pretendemos assim divulgar o uso da bicicleta como uma forma saudável e ambientalmente correta de lazer, esporte e transporte, além de divulgar as nossas belas regiões, com seus rios, cachoeiras, montanhas, fauna e flora, além do Parque Estadual do Desengano!
Após esta breve apresentação o São Fidélis Ciclismo tem a satisfação e o orgulho de apresentar mais um evento de Mountain Bike Maratona - XCM em nossa cidade, o DESAFIO DAS MONTANHAS 2013, uma prova oficial válida pelo campeonato Estadual (Ranking Classe 1) e Brasileiro da modalidade!
Ainda na oportunidade, convidamos a todos os ciclistas e seus familiares para que venham até a nossa cidade desfrutar de uma excelente prova de mountain bike, num agradável final de semana de muito mountain bike, lazer e diversão!
Confira toda a programação e estrutura do evento que preparamos para receber você ciclista e seus familiares e/ou acompanhantes!
Fonte e informações adicionais, por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS