Meu treino e minha alimentação (Por Karla Bernardes)
Marcos Almeida 08/05/2013 18:03

Meninas, não posto muita coisa sobre alimentação e suplementos porque sei que não é uma regra e que cada corpo é único e precisa ser avaliado por um médico especialista para depois ser recomendado a dieta e suplementação necessárias para seu peso e massa corporal.

Recebo muitos email`s me peguntando sobre minha alimentação e suplementos que tomo,  e por isso resolvi fazer este post. Bom, amo malhar de manhã, e sinto que isso me dá muito gás para enfrentar um dia intenso de trabalho. Sinto que quando perco uma noite de sono na balada, me alimento mal e não acordo pra malhar, ficou muito mal durante o dia todo!! Por isso evito muita balada  e treino todos os dias as 7:30 da matina.

Há mais de 10 anos vou ao meu médico no Rio, o  Dr. Oswino Penna, especialista em medicina desportiva, ele foi  indicado pelo meu personal Marcos Almeida e vou a ele  3 vezes ao ano. Lá, Oswino transcreve meus  exames quadrimestrais , faz avaliação corporal e passa minha dieta e suplementos de acordo com minhas necessidades e desejos. Nunca gostei de corpo com muita massa porque tenho pernas muito grossas, e não me acho elegante fazendo a linha gostosa. Hihi, nada contra as gostosas, mais aquele lance de ter que comprar a calça 40 porque a perna não cabe na 38 não dá pra mim!! Gosto de sentir a roupa confortável em mim e por isso prefiro manter meus 58 kilos com 1.67cm.

Este pré treino que estou tomando agora o Super HD, foi o mais forte que já tomei, mas estou amando!! Primeiro porque ele dá muita disposição e segundo porque ele seca a gordura abdominal e acelera o metabolismo!! Como malho de manhã, tomo uma cápsula 30min antes do treino. Não dá pra desistir de malhar depois heim, porque ele é um pré treino e se tomá-lo você tem que gastar a energia que ele vai te proporcionar com um treino de no mínimo 1:00 hr.

Costumo também comer uma banana na chapa com mel e granola ligth ou 1 copo de suco ligth com 2 torradas e requeijão antes do treino. Nunca treino de barriga vazia. Meninas, não tomem anabolizantes!! Eles mexem com nossas taxas hormonais, dá espinhas, oleosidade na pele, causa muita queda de cabelo e o que é pior, você fica bem só enquanto está tomando ele porque quando você para, perde tudo e ai vem a maldida dependência!! Não tem a menor necessidade de usarmos anabolizantes se fizermos  uma boa dieta, usarmos suplementos certos e fizermos bons treinos intercalando aeróbico com musculação!! Afinal o que está na moda é ser saudável não eh?   IMG_0259IMG_0261 IMG_9465 Vamos malhar meninas!! Para quem quiser ir a um ótimo médico desportista aqui o tel deste fera: Dr. Oswino Penna, fone (21) 31393639, Barra, Rio de Janeiro. Depois me contem tá? Karla Bernardes Matéria na íntegra no seu charmoso blog, o BEAUTY BLOG.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS