Parceiros Motrizes
Marcos Almeida 06/05/2013 18:32

No sábado (4) na K21 em Arraial do Cabo, vários parceiros Motrizes aqui da cidade se fizeram presentes, com força. O clima de companheirismo e descontração prevaleceu, assim como deve ser e tem cada vez mais se tornado.

Os que estavam melhor treinados, naturalmente, correram de uma forma mais rápida. O importante é que nenhuma competição foi feita, claro, cada um querendo fazer o seu melhor, dentro da sua capacidade e servindo para avaliar a sua evolução.

Relato este fato pela importância da descontração, alegria - com o também importante momento de ansiedade já valendo como teste e preparação para situações de vida - e comemoração por todos pelo objetivo cumprido com louvor e também pelas ótimas emoções proporcionadas.

O barato é que durante a prova compartilha-se entusiasmo. Quem vai perdendo as forças ganha incentivo do outro - aproveito para agradecer ao Rodrigo pela força que me deu num momento crítico da prova, com palavras positivas que muito me ajudaram.

Registro nestas fotos o momento família, imprescindível e que acho fundamental para todos. Correr já é bom, e próximo das pessoas que amamos, aí fica perfeito.

Conseguimos mostrar muita diversão, um visual fantástico e com fotos durante a corrida em lances, muitos lances de muito prazer. Um salve a todos os parceiros e aos que nos acompanharam e torceram pelo nosso sucesso. Até breve!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS