Coletiva de imprensa da K21 e preparativos para a corrida
Marcos Almeida 04/05/2013 06:01

Ontem, sexta, estive presente na K21 Arraial para apanhar o kit, conhecer a estrutura e participar da coletiva de imprensa. O astral da prova está bem legal e ao que parece, vai ser um grande sucesso.

Dentre os representantes da coletiva, estavam o representante da secretaria de esportes da cidade, o criador da K21 no Brasil, atletas e ex atletas.

Assuntos interessantes abordados: Giliard (4 x vencedor na K42 Bombinhas): "Minha mãe nao escolhe provas, minha mulher tambêm não, vem uma marca de tênis e quer me proibir de correr na rua"... sobre patrocínios. Segundo Armando Barcelos (ex-atleta Olímpico do triathlon) "Até em SP dá para correr", se referindo a evolução da corrida no País..." "O triathlon está sem avançar no País e em termos mundiais, comparativamente, teve um declínio..." "Esporte precisa se profissionalizar (o organizador ser melhor: gerar sua renda e satisfação para a sociedade)." Organizador: "1000 participantes desta prova em 2012 e este ano quase 2000..." "Cada ano, mais corredores da cidade participam da prova..." Bem, agora estou saindo para correr esta prova e mais tarde, atualizo com fotos e fatos sobre o evento. Uma boa corrida para todos. Fui! Atualizado às 19:48 de sábado.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS