A nova Bruna Surfistinha
Christiano 27/05/2013 18:48

Tem feito sucesso na Internet a blogueira e prostituta Gabriela Natália Silva, cujo codinome é Lola Benvenutti. Em seu blog (confira aqui), ela escreve contos picantes baseados nas experiências sexuais com seus clientes, revelando detalhes íntimos e o perfil de cada um. Autêntica, Lola diz que sempre gostou de sexo e faz porque gosta.

Entre os seus clientes, cujas transas são narradas em detalhes, tem de tudo um pouco: o Mandão, o Doutor, o Colecionador de Sapatos, o Bruto, o Cachaceiro, o Cabeludo, o Tímido, o Vozeirão, o Whisky, o Enfezadinho, o Pole Position, o Sargento, o Japa, o Bike, o Vegas, o Galã, o Agroboy, o Gemidinho, o Barbinha, o Bigode, o Bixo Loiro e o Gordinho, entre outros.

Gabriela é paulista, tem apenas 21 anos e é formada em Letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar). É culta e fala inglês e espanhol fluentemente. Uma das suas marcas registradas são as tatuagens, com a maioria delas com frases de Guimarães Rosa e Manuel Bandeira.

Ela vem sendo apontada por muitos como a sucessora de Bruna Surfistinha, rótulo que rejeita, pois quer ter vôo próprio. Bruna escreveu, em parceria com Jorge Tarquini, o best-seller “O doce veneno do escorpião”, uma autobiografia que deu origem ao filme de sucesso “Bruna Surfistinha”, com Deborah Secco no papel-título.

Lola atende a cerca de 5 clientes por dia e cobra R$ 350,00 a hora, preço que ainda mantém, mesmo após a sua explosão na Internet. Afirma já ter transado com mais de 1.000 homens.

Ela já foi entrevistada nos programas Agora é Tarde (confira aqui), da Band, SuperPop (confira aqui), da Rede TV!, pelo site G1 (confira aqui) e participou de um ensaio sensual aqui no Paparazzo, do Ego.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS