Peru mais perto
Christiano 26/05/2013 21:04

A TAM retomou a promoção de passagens aéreas para o Peru, com preços imperdíveis. Vôos de ida e volta do Rio para Lima ou Cuzco (bela cidade colonial que é usada como base para conhecer Machu Picchu) estão saindo a R$ 359,00, em várias datas de junho, agosto e setembro. A melhor época para visitar o país é no inverno, que vai de maio a setembro.

Confira aqui a promoção. Em março, a TAM fez ação de venda parecida, que foi anunciada aqui. Vários leitores aproveitaram a dica na ocasião e compraram passagens, sendo que alguns já até visitaram o país. O preço será acrescido de taxa de embarque. Mesmo assim, as passagens de um casal saem por pouco mais de R$ 1.000,00.

A matéria da promoção mostra várias datas e remete ao site da Submarino Viagens, que cobra uma taxa adicional de serviço. O melhor caminho é ver as datas disponíveis através da matéria e depois comprar diretamente no site da TAM.

O Peru está em voga, pois está sendo usado como cenário da nova novela das nove da Globo, "Amor à Vida", que teve Machu Picchu como cenário da paixão da protagonista da novela, intepretada pela boa atriz Paola Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS