Belém mais perto
Christiano 24/05/2013 14:21

O Smiles, programa de fidelidade da Gol, traz como o seu destino surpresa neste final de semana Belém, com uma promoção em que a passagem de volta sai por apenas 2.000 milhas. Na ida são cobrados as tradicionais 10.000 milhas. Ou seja, por 12.000 milhas, ao invés de 20.000 milhas, o passageiro vai a Belém e volta.

A promoção (confira aqui) está disponível para várias capitais brasileiras, incluindo o Rio. Belém, como Fernando de Noronha, é um dos melhores lugares para usar as suas milhas no Brasil, uma vez que a passagem para lá é cara devido à distância.

A capital paraense é um excelente destino de viagem, pois mistura cultura e história com uma fantástica gastronomia, através dos ingredientes e temperos do Norte do país, de culinária riquíssima. Os sorvetes paraenses são de deixar os melhores italianos para trás. Tudo isto a preços muito baratos.

É em Belém que Alex Atala se inspira para suas inventivas receitas, assim como os principais chefes do país e alguns do mundo. Para aproveitar a promoção, o cliente Smiles deve emitir a passagem de hoje até domingo, com vôos sendo realizados até 22/07/2013.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS