Beleza Natural aporta em Campos
Christiano 21/05/2013 23:09

A rede de salões Beleza Natural fechou contrato com o Boulevard Shopping e abrirá, na expansão do empreendimento, o seu primeiro ponto em Campos e no interior do estado.

Ela é especializada em soluções para cabelos crespos e ondulados, sendo uma verdadeira coqueluche neste segmento, contribuindo para acabar com a ditadura do cabelo liso em um país multiracial.

Sua fundação foi em 1993, na Tijuca, fruto do empreendedorismo dos seus quatro sócios. Dois deles são o casal Jair e Heloísa Assis, a Zica, que descobriu uma fórmula especial para os seus cabelos ondulados após 10 anos de pesquisas. Eles se juntaram a Rogério Assis e Leila Velez, ex-funcionários do McDonald’s que trouxeram o conceito de linha de montagem para os serviços de beleza.

O sucesso foi enorme e a expansão do Beleza Natural se tornou inevitável. Foi desenvolvida uma marca própria, a Cor Brasil, que produz várias linhas de cosméticos voltados para cabelos crespos e ondulados. Hoje a rede está presentes nos estados do Rio (10 lojas), Espírito Santo (2) e Bahia (1).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS