Novo japonês na cidade
Christiano 13/05/2013 19:41

Será inaugurado hoje o Sushi Beer, o mais novo restaurante japonês da cidade. Ele fica localizado na rua Marechal Deodoro (antiga rua do Príncipe), 84, próximo ao Jardim São Benedito. É no mesmo local onde funcionou durante 2 anos (de 2010 a 2012) o bom restaurante japonês Click Sushi, em sistema de franquia, cuja unidade em Campos era de propriedade do empresário Antônio José.

Quem está empreendendo o Sushi Beer é o casal Alfredo e Flávia Pessoa Bastos. Eles são donos da franquia do China In Box na cidade, que hoje está instalada na rua Voluntários da Pátria, mas antes funcionava exatamente neste local, que foi o seu primeiro ponto. Flávia é filha de Antônio José.

Com a inauguração, Campos passará a contar com 4 restaurantes japoneses: Kinsan, Kabuki, Combinado (recém inaugurado) e Sushi Beer. Isto fora os restaurantes que têm comidas japonesas em seu cardápio, apesar de terem outra especialidade.

Atualização às 23h27 de 13/05/2013: Correção alertada por um leitor, que lembrou também do japonês do Superbom da Avenida Beira-Valão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS