Lembranças de Atafona
Christiano 12/05/2013 23:59

Vem ganhando cada vez mais corpo no Facebook o grupo "Lembranças de Atafona", que pode ser acessado aqui. Nele, a memória de Atafona é revivida, em fotos, lembranças e histórias de pessoas que passaram muitos momentos felizes ali, em especial os veranistas, que tiveram na praia muitas férias de sonhos que até hoje habitam sua mente, com doces lembranças.

Nas saudáveis trocas de memórias que tem ocorrido no grupo, surgiu a idéia da criação do AME-A, a Associação dos Moradores Eventuais de Atafona, cujo principal objetivo será promover o conforto e bem-estar dos frequentadores e moradores de Atafona, através de ações próprias e/ou reinvidicações junto a órgãos públicos.

Atafona pertence ao município de São João da Barra e é considerada a praia mais charmosa das que são próximas de Campos, sendo frequentada pelas classes média e alta campistas, que normalmente tem verdadeira devoção por ela.

Ações como estas mostram o lado bom do Facebook, uma poderosa ferramenta de troca de conteúdo, que na maioria das vezes é usada erradamente. Estão de parabéns os idealizadores do grupo, que já tem mais de 2.400 membros, e da associação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS