Novo round: senador e deputado
12/04/2013 09:04

“O amor é lindo, o que mata é a falsidade. Essas juras de amor foram feitas na campanha de 2010. Lindbergh diz que vai entrar na fila, e que Pezão será o próximo governador”, disse o deputado Anthony Matheus (PR), após a matéria publicada na edição de ontem da Folha, onde senador Lindbergh Farias (PT) critica suas práticas políticas e a até mesmo o nível da Educação de Campos, dizendo que o mesmo está “ultrapassado e possui uma rejeição muito grande no estado do Rio e que colocação da cidade no Ideb seria uma constatação clara” de sua afirmação.

O ex-governador Anthony respondeu em seu blog colocando um vídeo feito em 2010 onde Lindbergh promete apoio ao vice governador Luiz Fernando  Pezão (PMDB) na disputa pelo governo do estado.  A polêmica surgiu após uma entrevista que Lindbergh concedeu ao radialista Cláudio Nogueira, na rádio Continental, do Grupo Folha, quando falou também sobre Campos, Ideb, PDMB e sua candidatura. “Campos não pode aceitar ser a última colocada do Estado no Ideb. O governo municipal deveria ter investido maciçamente na Educação”, disse Lindbergh, que mais uma vez afirmou sua candidatura. “Sou pré-candidato e não abro mão disso.

Afinal, estou liderando as pesquisas. Inclusive, acho que a população tem esse direito de escolher, não adianta o PMDB querer impor uma situação. Eles iriam me apoiar, mas se não querem, é um direito deles, assim como me candidatar é um direito meu”, explicou.
Mesmo não sendo a vítima preferida do deputado Anthony Matheus, Lindbergh também não escapa dos ataques do ex-governador: “É uma pena que um rapaz tão jovem tenha tão pouco caráter. Aliás, só vota no Lindberg quem não conheceu a sua administração em Nova Iguaçu. Basta ver que na eleição para o Senado ele chegou atrás de Crivella na sua cidade”, disse Anthony Matheus, que não parou por aí.

O deputado questiona o fato de o senador estar fazendo oposição ao governo Cabral, do qual fez parte. “Ora, como se pode ser oposição a um governo do qual se faz parte efetivamente? Lindbergh quer apenas iludir a população, fingir que é oposição ao seu amigo Cabral com quem trocava beijos e abraços até pouco tempo atrás, mas sem perder as boquinhas que tem no governo do estado”, concluiu.

Gustavo Matheus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS