Lindbergh Farias critica atual situação da Educação no RJ
11/04/2013 10:04

O senador Lindbergh Farias (PT), pré-candidato ao Governo do Estado, foi entrevistado ontem, na parte da manhã, pelo radialista Claudio Nogueira, na rádio Continental, do Grupo Folha. Ele garantiu sua presença na Feijoada da Folha e falou sobre Educação, candidatura e ainda arrumou um tempinho para alfinetar o deputado Anthony Matheus (PR).

Sobre a Feijoada, Lindbergh disse: “Domingo estarei em Campos participando da Feijoada da Folha. Ninguém perde este evento e não serei eu quem irá perder”. 

O senador ainda ressaltou que falta um cuidado com a Educação no Estado e nos municípios, exemplificando a deficiência da planície neste segmento. 

- Campos não pode aceitar ser a última colocada do Estado no Ideb. O governo municipal deveria ter investido maciçamente na Educação - disse Lindbergh, que mais uma vez afirmou sua candidatura. “Eu sou pré-candidato e não abra mão disso. Afinal, estou liderando as pesquisas. Inclusive, acho que a população tem esse direito de escolher, não adianta o PMDB querer impor uma situação. Eles iriam me apoiar, mas se não querem, é um direito deles, assim como me candidatar é um direito meu”, explicou.
 O petista ainda alfinetou o deputado federal Anthony Matheus: “Não tenho nada contra o ex-governador, mas sua política ficou no passado, um dos exemplos claros disso é a Educação. Uma constatação do que digo é a enorme rejeição dele no Rio”, disse, fazendo questão de elogiar o vereador Marcão e o ex-candidato a prefeito de Campos Makhoul Moussallem.

Gustavo Matheus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS