Musical ?Três Marias? neste domingo no Trianon
08/04/2013 13:04

Neste domingo (14), o Teatro Trianon apresenta mais uma atração voltada para o público infanto-juvenil, o musical Três Marias, com o grupo Crias da Casa, do Rio de Janeiro, que será encenado às 16h e 18h. O ator David Lucas, que interpreta o personagem Orelha, no seriado Malhação, da TV Globo, é um dos destaques do elenco. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meio) e estão à venda na bilheteria do teatro. A montagem tem classificação livre.

Trata-se de um espetáculo cheio de aventuras, desencontros, músicas e muitos amores. Tudo debaixo dos olhos de Deus, contado ludicamente e vivido por Zé, Antonio e Aparecida: Três Marias! Três destinos, três amigos, três vidas atreladas por um chamado: contar e viver histórias pelo mundo! Antonio Maria, Zé Maria e Maria Aparecida se encontram por acaso numa praça e decidem sair contando e vivendo histórias! Transformando para sempre a forma desta trupe ver e viver no mundo.

Trazem consigo todos os artifícios e vivências para que em qualquer lugar possam contar suas histórias pouco comuns, como esta, a de um grande amor entre um anjo da guarda e sua tutelada. Um amor impossível, mas que com a graça e a ação de Deus poderá se realizar, já que Deus escreve certo, por linhas que não deciframos com olhos tortuosos. Neste conto o Anjo Gabriel trava uma batalha contra o tempo e contra o mal, para viver seu amor pela jovem Janaína, que por ironia do destino é a sua primeira missão, a sua primeira tutelada.

No elenco, estão os atores Leonam Thurler, Denise Peixoto, Gabriel Naegele, Aline Peixoto e David Lucas. A direção geral tem as assinaturas de Gabriel Naegele e Maria Vidal. A Crias da Casa se orgulha das mais de 15 produções teatrais, das diversas pesquisas já realizadas e dos mais variados trabalhos onde propagou sua arte e promoveu a disseminação cultural.

Fonte: Ascom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS