Treinamento Funcional - Fórum Internacional
Marcos Almeida 29/04/2013 20:39
 
O Fórum Internacional de Treinamento Funcional nasceu para ser uma referência em temas e assuntos absolutamentes relevantes para o personal trainer, preparador físico e fisioterapeuta. Compartilhar conhecimentos, gerar novos negócios e networking, e juntos discutir e criar o futuro do treinamento, hoje, é a nossa missão. Estão reunidos no evento os líderes em aplicação e inovação nas suas áreas de atuação, onde em uma programação variada e dinâmica, com atividades teóricas e práticas e uma exposição de serviços e produtos, o participante é convidado a viver uma experiência única.

Este Forúm é altamente recomendado, visto o Treinamento Funcional ainda continuar em voga, sobretudo pela extrema importância do Profissional que utiliza deste instrumento se atualizar cada vez mais.

Fiz um destes cursos em 2006 com o precursor no Brasil do TF, o Luciano D'Elia. A minha observação, refere-se aos conteúdos desenvolvidos nestes cursos atuais, que ao meu ver, perderam a essência.

Agora, através deste Fórum, eu acredito que para os que querem sair do lugar comum, esta atualização se torna muito importante. Daí, claro, recomendo a presença de quem aplica este método e busca atualização constante, prerrogativa para desenvolver um trabalho ótimo.

Inscrições, por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS