Câmara Técnica de Educação Física Escolar - Campos
Marcos Almeida 08/04/2013 05:39

As Câmaras Técnicas são grupos de trabalho e interlocução criados como órgãos de assessoramento do CREF1, e têm o intuito de discutir, criar e aprimorar, com especialistas de cada segmento e região, procedimentos e ações para cada área de atuação profissional. Estes grupos denominados de Câmaras Técnica e Comissões de Assessoramento visam ampliar os espaços de participação da categoria na elaboração das políticas de gestão e intervenção.

Agora os profissionais de Campos também contam com um grupo oficial para discutir a Educação Física Escolar na região. A Câmara técnica que vai assessorar o Conselho neste assunto foi formada no dia 02 de março de 2013, contando com a participação de profissionais da região.

Estiveram presentes 16 professores e neste primeiro momento a Câmara discutiu o mercado de trabalho, planejamento profissional, políticas pública na área escolar, entre outros assuntos.

Os responsáveis pela condução deste trabalho.

Presidente: Elana da Silva Pessanha

Vice-Presidente: Maryah Vidipó De Oliveira

1º Secretário:  Annelise Leal Ferreira Pimentel

2º Secretário:  Luiz Carlos de Freitas Junior

 

Muitas novidades ainda estão por vir. Para maiores informações procurar a Sede Campos do CREF1: Avenida 28 de Março, 263 (prédio anexo à academia Corpo e Energia), Centro – Campos dos Goytacazes Tel.: (22) 2725-1013

Elana Pessanha

CREF 022735

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS