Época faz graves denúncias contra os Garotinhos, deputado se defende
Christiano 28/04/2013 11:59

A revista Época fez graves denúncias contra a Prefeitura de Campos, administrada pelos Garotinhos, e contra o grupo político liderado pelo deputado federal. O centro das denúncias é a empresa GAP, vencedora de licitações em Campos já questionadas pela Folha da Manhã e vários blogs locais.

A matéria investigativa faz ligações entre a GAP, a Prefeitura de Campos e a derrotada campanha de Fernando Peregrino ao governo do estado, em 2010. São citadas as festas à fantasia familiares e privadas dos Garotinhos, sendo exibida a foto do deputado fantasiado de Elvis Presley.

Garotinho prova do seu próprio veneno ao ver as suas mega festas à fantasia expostas. Foi ele quem mostrou para todo o Brasil as festas particulares do governador Sérgio Cabral em Paris. São reuniões e festas privadas, onde cada um faz o que quiser. O problema é que os entes públicos são sempre muito visados e acabam tendo a sua vida pessoal exposta.

O deputado federal sempre foi muito ciente disto e durante boa parte de sua carreira política procurou se preservar. Nos últimos anos porém, talvez com a chegada de sua segunda geração ao poder, ele tem cedido um pouco aos encantos nababescos.

Em seu blog, aqui, Garotinho se defendeu, se dizendo vítima de perseguição da Globo e dos irmãos Marinho, por um projeto que ele apresentou para acabar com a obrigatoriedade de publicação de balanços empresarias em jornais. Ele ataca (para variar) o jornalista que fez a matéria e responde, de forma muito sucinta, em cinco itens, às acusações.

A matéria completa da revista Época pode ser lida aqui. Ela foi repercutida na blogosfera local primeiro aqui, pelo jornalista Alexandre Bastos. A resposta de Garotinho pode se conferida aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS