Fifa inicia venda de ingressos para a Copa
Christiano 22/04/2013 19:20

A Fifa iniciou hoje aqui, sem muito alarde, a venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Foi disponibilizada uma carga de 26.000 ingressos, comprados através dos cartões VISA, patrocinador oficial do evento. As entradas disponíveis são da categoria 1, a mais cara, e trazem serviços obrigatórios de hospitalidade embutidos.

Hospitalidade leia-se mimos para vips, como serviços de transporte e buffet exclusivos, estacionamento, bar premium e brindes. Serviços descartáveis para os pobres mortais e que só oneram o desejo de fato do torcedor: o ingresso da partida. O ingresso mais barato neste sistema sai a USD 590,00, para partidas sem o Brasil envolvido.

O ingresso para as oitavas de final envolvendo o Brasil, não importa em que lugar ele se classifique, saía a USD 812,00. Já está esgotado, assim como para as quartas de final, que saía a USD 974,00. Estão disponíveis as entradas para os três jogos da seleção na fase de grupos. Há ingressos custando mais de R$ 9.000,00 (USD 4.543,00): semi-final e final do Brasil (caso ele esteja lá).

A venda para todo o público ainda será aberta e aí os ingressos de todas categorias estarão disponíveis, sem obrigação de serviços adicionais embutidos e obrigatórios. Certamente os preços serão bem mais baratos e devem começar a partir de USD 50,00. A venda será pela Internet e a previsão é que inicie no segundo semestre, após a Copa das Confederações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS