Velhas e péssimas práticas
Christiano 20/04/2013 16:25
[caption id="attachment_204403" align="aligncenter" width="570" caption="Foto: Helen Souza / Folha da Manhã"][/caption]

As imagens publicadas na Folha da Manhã nos últimos dias, mostrando um posto de saúde abandonado na antiga Chatuba, de tal modo que virou um deprimente curral de cavalos, mostram uma velha e péssima prática de quase todos os governantes, ao não prosseguir com os projetos dos seus antecessores, sejam bons ou ruins.

No caso da antiga Chatuba, que ganhou o nome pomposo de Conjunto Habitacional Osvaldo Gregório, talvez para esquecer os tempos em que era uma favela, o projeto, inaugurado em 2005, era bom e deu dignidade e acesso a serviços públicos àquela localidade.

As matérias relatam o total abandono do Conjunto Habitacional e do posto de saúde, deixando para os moradores, que tiveram o acesso ao serviço retirado, opções de bairros vizinhos, que não dão conta nem de suas próprias áreas.

A política habitacional é um dos pontos fortes do governo Rosinha, que resolveu graves e antigos problemas na área, em especial no entorno das BRs que circundam Campos. Mas iso não justifica o descaso com que trata o projeto dos dois governos anteriores.

Atualização às 21h19 de 21/04/2013: Inclusão de foto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS