Novo programa na Plena TV
Christiano 19/04/2013 19:00

A Plena TV, canal por assinatura líder de audiência em Campos e que faz parte do Grupo Folha, ganhará um novo programa em maio. Estreará na grade da emissora o programa Estilo de Vida, da consagrada blogueira de moda Priscyla Bezerra, que já foi tema de nota aqui em 2010 com o seu blog Privée.

Ele foi o primeiro blog na cidade a abordar conteúdo de moda e tem média de 2.000 a 2.300 acessos diários, mais do que muito marmanjo por aí.

O programa irá além de moda, falando sobre dicas de estilo e maquiagem, dicas de viagem, comportamento, entrevistas com personalidades da cidade e curiosisades, entre outros assuntos voltados para o público feminino entre 20 e 50 anos.

Estilo de Vida será dirigido e roteirizado pela experiente jornalista Patrícia Daldegan, que teve passagens nas redes Record, Globo e Canal Futura. Atualmente Patrícia é diretora de jornalismo da empresa Ímpar Comunicação Empresarial, além de lecionar na Fafic.

 

O programa inédito irá ao ar uma vez por semana, com três reprisado, ocupando 30 minutos da grade da  Plena TV, que tem a sua progamação exibida na Viacabo e na VerTV. Ele será totalmente gravado em HD, com tecnologia DSLR, que permite melhor fotografia. A produção será toda feita em externa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS