Visita a Elemídia
Christiano 13/04/2013 14:06
[caption id="attachment_204261" align="aligncenter" width="568" caption="Central de comando da Elemídia, que monitora a exibição de cada tela no país, dando mensagem de boas vindas à Folha da Manhã em todas as telas espalhadas no prédio da Editora Abril"][/caption] Visitei, na última quarta-feira, a sede da Elemídia, que ocupa um andar inteiro no prédio da Editora Abril, em área nobre da cidade de São Paulo. A visita foi para acertar os últimos detalhes da parceria com da Folha da Manhã com a empresa, que pertence ao Grupo Abril e é líder na América Latina no mercado de mídia digital out of home.

A Folha Online será a responsável pelo conteúdo local da Elemídia em Campos, Macaé e todas as regiões Norte, Noroeste e dos Lagos, áreas de abrangência da franquia da empresa de mídia digital, comandada pelos sócios Alexandre Azeredo, Lucas Linhares e Silvia Silva.

A Elemídia conta com cerca de 150 funcionários, responsáveis por manter a infra-estrutura da rede em todo o país e pela produção do conteúdo nacional, baseado na produção das revistas da Editora Abril, a maioria líder em seus respectivos segmentos. Já a Abril conta com aproximademente 4.500 funcionários.

A previsão é que até o final do mês o conteúdo local de notícias da Elemídia em Campos e região já esteja sendo produzido pela Folha Online.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS