Posse em Fundação nesta segunda-feira
22/03/2013 08:03

Na próxima segunda será empossado o novo presidente da Fundação Benedito Pereira Nunes, médico Márcio Sidney Pessanha de Souza, e todo Conselho Supremo para o quadriênio 2013-2017. Durante a solenidade, o jornalista Aluysio Cardoso Barbosa receberá uma homenagem (in memorian) por conta dos serviços prestados à sociedade.

Para o presidente licenciado da Fundação, Jair Araujo Junior, a entidade continuará sendo muito bem assistida diante da escolha do novo presidente.

A eleição que definiu a nova diretoria foi feita através de votação com representantes do Conselho Supremo de 32 entidades de Campos. A eleição aconteceu no último dia 13 de março.

A respeito da importância da Medalha Benedito Pereira Nunes, Jair Araujo contou que, desde 2005, membros da sociedade que prestaram serviços relevantes na área da educação e saúde são homenageados.

— O Sr. Aluyzio Barbosa foi um grande conselheiro da Fundação. Dominava muito bem a arte de formar e informar” disse lembrou, ressaltando que a sessão solene do Conselho Supremo da Fundação acontecerá no dia 25 de março, às 19h no auditório da Faculdade de Medicina de Campos.

A chapa única eleita: presidente, Márcio Sidney Pessanha de Souza; vice-presidente, Marcos Bruno; 1° secretária, Annelise Maria de O. Wilken de Abreu; 2° secretário, Edson Batista; 1° tesoureiro, Luiz José de Souza; 2° tesoureiro, Amaro Ribeiro Gomes;
consultor jurídico, Filipe Franco Estefan. Já o Conselho Curador é formado por Marcelo Mérida Aguiar; Francisco Almeida Conte; Adilson Sarmet Moreira; José Luis Vianna da Cruz e Messias Moreira de Souza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS