Resultado Recadastramento da bolsa universitária
04/03/2013 10:03

O resultado do recadastramento dos bolsistas universitários que são assistidos pelo Programa de Bolsas da Prefeitura de Campos será divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (5). Os nomes dos alunos que não constar na relação, o mesmo deverá comparecer à coordenação de serviço social da secretaria, de terça-feira (amanhã) a quinta-feira desta semana, munidos dos documentos originais.

A secretaria de Educação está localizada na Praça Cinco de Julho, nº 60, prédio da antiga estação ferroviária. O atendimento será realizado na coordenação de serviço social, das 9h às 16h. De acordo com informações dos organizadores do processo, em virtude do prazo reduzido para entrada de recurso, é necessário que o candidato já compareça à coordenação com todos os documentos.

O recadastramento dos bolsistas universitários foi realizado no período de 21 a 28 de novembro do ano passado. Em 2012, o município atendeu 535 bolsistas e investiu R$ 2.909.632,84 (Dois milhões, novecentos e nove mil, seiscentos e trinta e dois reais e oitenta e quatro centavos).  

Atualmente a prefeitura possui convênio com sete instituições de ensino superior: Faculdade de Medicina de Campos (FMC), de Filosofia (FAFIC), Odontologia (FOC), Direito (FDC), Estácio de Sá, Cândido Mendes e Isecensa.  "O candidato que não tiver o nome na lista dos deferidos e não comparecer à secretaria para dar entrada no recurso, perderá a bolsa", informou a coordenadora do serviço social, Martha Coelho.

Fonte: Secom Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS