Cada um na sua e todos com um só objetivo
Marcos Almeida 30/03/2013 16:33

Mais um dia abençoado de treino na companhia de amigos Motrizes que facilitam a tarefa. Após seguir todo o protocolo desde a noite anterior (sem considerar os treinos da semana) que é se alimentar bem (de preferência um jantar de massas), dormir cedo e obrigatoriamente não ingerir bebida alcoólica (desidrata, faz dormir mal, etc.), todos prontos para o longão da semana.

Maravilha, cada um na sua e todos com um só objetivo: progredir rumo as provas da vida em busca da vitória pessoal, não esquecendo, claro, dos bônus advindos deste ato - melhor saúde, autoestima, funcionalidade, relações intrapessoais/interpessoais... - e vamos em frente.

Nas fotos que seguem, provas (metas) de cada um neste primeiro semestre (considerei 7 de julho como 1º semestre) de 2013. Para o segundo semestre, novas metas e novos objetivos que serão mostrados em outros(s) momento(s). Já no próximo fim de semana tem diversão na Golden Four Asics Rio. Boa sorte a todos e que a motivação seja usada de forma positiva. Divirtam-se!

 

[caption id="attachment_8684" align="aligncenter" width="480" caption="Golden Four Asics"][/caption] [caption id="attachment_8685" align="aligncenter" width="480" caption="18º Revezamento Volta à Ilha Asics - Florianópolis"][/caption] [caption id="attachment_8686" align="aligncenter" width="640" caption="K21 Arraial do Cabo"][/caption] [caption id="attachment_8687" align="aligncenter" width="480" caption="Meia da Ponte"][/caption] [caption id="attachment_8688" align="aligncenter" width="480" caption="Maratona do Rio"][/caption] [caption id="attachment_8689" align="aligncenter" width="480" caption="Meia Maratona (da Maratona) do Rio "][/caption]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS