Rei do Mate na Pelinca
Christiano 28/03/2013 16:52

O empresário Daniel Thuin, o rei dos fast-foods em Campos, bateu o martelo e irá abrir mais uma filial do Rei do Mate, agora na Avenida Pelinca.

Será a terceira unidade da rede na cidade. Ela já tem lojas nos shoppings Boulevard Campos e Avenida 28.

Daniel já tinha assinado contrato com um ponto na Pelinca para abrigar a Domino´s Pizza, (que aportará em Campos, como foi anunciado aqui no início do mês) e a matriz do Spoleto, que está se transferindo da rua Conselheiro José Fernandes para a Pelinca.

Agora ele fechou contrato com o ponto ao lado, para, com o espaço de duas lojas, abrigar as operações da Domino´s Pizza, Spoleto e Rei do Mate. As duas lojas foram edificadas em um terreno situado entre o Solar da Lechia e a Itapuã Calçados, no trecho mais nobre da Avenida Pelinca, entre as ruas Voluntários da Pátria e Conselheiro José Fernandes.

Cada loja tem aproximadamente 130 m², acrescidas de girau. Ambas pertencem à Peres de Siqueira Empreendimentos. As obras iniciarão em abril e a previsão, superados os trâmites legais, é de início das três operações em julho. Os projetos da Domino´s e do Spoleto serão do arquiteto Tomaz Teixeira, do escritório de Ricardo Paes Teixeira, o mais renomado da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS