Folha fecha parceria com Elemídia
Christiano 19/03/2013 21:06

A Folha da Manhã assinou um contrato de parceria com a Elemídia, empresa de mídia digital out of home que é líder na América Latina. Em Campos, ela está presente com suas grandes telas de LED em vários pontos nobres, como os edifícios Medical Center, Platinum, CDT, Centro Master Empresarial e as academias Nova Estação e Sandro Moura.

A parceria que une estas duas grandes marcas prevê o fornecimento de conteúdo local com exclusividade pela Folha da Manhã, Folha Online e alguns de seus principais blogs. A Elemídia já conta em seu sistema de exibição com farto conteúdo das revistas e sites da Editora Abril, a maior do país e dona da maioria das revistas líderes de circulação em seus segmentos.

A Elemídia foi fundada em 2003, tendo sido depois comprada pelo Grupo Abril, a quem pertence integralmente hoje. A franquia na região, que abrange Campos, Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio e Búzios, pertence aos sócios Alexandre Azeredo, Lucas Linhares e Silvia Silva.

Hoje, em Campos e Macaé, a Elemídia tem 25 telas. Mas há vários pontos em instalação e prospecção e o planejamento prevê a marca de 100 telas ainda em 2013. A previsão é que os sistemas estejam integrados e em pleno funcionamento já em abril.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS