Damha Urbanizadora chega em Campos
Christiano 14/03/2013 20:41

Está em fase de aprovação o projeto do primeiro empreendimento da Damha Urbanizadora em Campos. A empresa comprou uma grande área, nas imediações da Avenida do Contorno. Nela, a Damha pretende empreender mais seis condomínios horizontais de casas, de alto padrão.

Neste primeiro projeto, a perspectiva é a venda de aproximadamente 450 lotes, com tamanhos entre 400 e 500 m². Vencidos os trâmites legais, a previsão é de lançamento ainda no primeiro semestre.

Um grupo seleto de corretores de Campos foi convidado pela Damha para conhecer as suas intalações e empreendimentos em São José do Rio Preto, São Carlos e Mirassol, passando o último final de semana lá, e ficou impressionado com o que viu.

A Damha Urbanizadora é uma empresa do Grupo Encalso Damha, fundado em 1964, que atua nos segmentos de engenharia civil, agronegócios, shopping centers, concessão de rodovias, energia e empreendimentos imobiliários. A Damha foi criada em 1979, com o objetivo de empreender loteamentos fechados e condomínios residenciais, com alta qualidade urbanística e construtiva.

Atualmente a empresa tem 46 empreendimentos e mais de 17.000 unidades vendidas, estando presente em 14 Estados brasileiros, sendo que em seis deles (São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Goiás) com condomínios já implantados. Campos receberá o 48º.

A Damha já vem anunciando a sua chegada na cidade, como no anúncio acima, veiculado na edição de domingo da Folha da Manhã. Que seja bem vinda mais uma grande empresa a apostar no crescimento da cidade e da região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS