Morreu Alair Ferreira Filho
Christiano 14/03/2013 10:30

Faleceu nesta madrugada, em um acidente na BR-101, na altura do trevo de Macaé, o empresário Alair Ferreira Filho, o Alairzinho, filho do deputado Alair Ferreira, já falecido.

Ele foi proprietário de inúmeras empresas, entre as mais importantes a Pedreira Pronta Entrega, a qual comandava até hoje, e o sistema de comunicação capitaneado pela TV Norte Fluminense, afiliada, na época, à Rede Globo.

Além da TV, o sistema de comunicação abrangia a 89 FM, Rádio Cultura AM e Rádio Jornal Fluminense. Para ampliar o seu grupo, Alair Ferreira Filho chegou a comprar, da família Belido, o jornal A Cidade, depois vendido para Ronaldo Arêas. O jornal hoje já não existe mais. Já o grupo de comunicação foi vendido para a Record.

O empresário é mais uma vítima da BR-101. O seu corpo está aguardando liberação no IML de Macaé. Em entrevista à Folha Online, o encarregado geral da Pedreira Pronta Entrega, Lúcio Eustaque disse:  "Campos perdeu um grande empresário. Além de patrão, ele era um bom amigo e sempre cumpriu com seus deveres de empregador".

Alair Ferreira Filho ia sempre para o Rio de Janeiro às quintas-feiras e preferia o horário da madrugada, como muitos motoristas, para fugir do trânsito intenso da BR-101, retornando normalmente aos domingos. Ele estava sozinho e dirigia o seu carro, um Mitsubishi Taka branco, quando o veículo, após capotar na estrada, caiu no Rio Macaé.

Acompanhe mais detalhes aqui na Folha Online. Transmito os meus pêsames aos seus familiares.

Atualização às 13h14 de 14/03/2013: Complementações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS